Política de Envio
PROCESSAMENTO DOS PEDIDOS
Todos os pedidos são processados entre 1 a 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados) após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
PREÇO DO FRETE
Para preços de frete calculados: os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido.
Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 20 dias úteis após receber o e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo WhatsApp informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
RESSARCIMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo WhatsApp, informando o número do pedido e anexando uma foto do estado do item.
Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
CONTATO
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via WhatsApp clicando no ícone da loja.